Enquanto Esperamos Por Happy Death Day To Us, Analisamos os Outros Dois Filmes da Saga Happy Death Day

Happy Death Day - Poster & Trailer


Os filmes sobre loops temporais são cada vez mais frequentes. Em 2020, por exemplo, "Palm Springs" pegou nesse tema e adaptou-o a uma trama romântica que acabou por conquistar grande sucesso. No género do terror há uma saga que tem conseguido aproveitar com qualidade esta temática. Trata-se da saga "Happy Death Day" que até já gerou até filmes, estando um terceiro ("Happy Death Day To Us") em produção neste momento. 
A premissa dos dois filmes é semelhante. Um jovem (uma rapariga no primeiro, um rapaz no segundo) tem de reviver a sua própria morte de forma repetitiva até a conseguir evitar. Pode parecer uma premissa básica, mas quer "Happy Death Day", quer a sua sequela "Happy Death Day 2U" acabaram por conseguir transformá-la em dois filme de terror competentes que até conseguiram apresentar ao Universo de Terror um novo vilão macabro: o Babyface.
Há alguma expectativa para saber se  o terceiro capítulo "Happy Death Day To Us" irá conseguir manter uma média estável de qualidade. Só o saberemos em 2022 ou 2023, sendo que há notícias que apontam que a Universal Pictures poderá aproveitar esta terceira entrega para apetrechar o seu futuro serviço de streaming.



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>