Espaço Séries: The Cleveland Show


Apartir de 27 de Setembro de 2009 uma nova série de animação surgiu para mais umas boas gargalhadas. Cleveland abandonou a série "Family Guy" para surgir em uma série onde ele é o actor principal e a verdade é que não se saiu nada mal. A série começa quando Cleveland e o seu filho Cleveland Júnior mudam-se para para a cidade Stoolbend (que não existe na realidade). Agora Cleveland vive com a sua nova mulher Donna Tubbs, os filhos dela Roberta Tubbs e Rallo Tubs, além de Cleveland Junior. Como vizinhos tem um urso chamado Tim e a sua esposa Arianna, Holt e Lester.
E tem pela sua frente um lote de novos desafios, o filho de 14 anos que parece ter 5, Rallo que tem dificuldades em aceitar o padrasto etc. Mas foi Cleveland que decidiu que queria uma série só para ele e pelos 11 episódios que saíram até à data...ainda bem! Quem sabe um dia não assistiremos a um grande confronto: Stewie vs Rallo.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. que brincadeira é esta eu vi um episodio em que o locomotiva e a mae de cleveland dizem que ele é o seu filho unico e vemos em que cleveland trabalha com um grupo de jovens rebeldes e eles usam a casa de cleveland como centro de produçao de drogas e cleveland por ter deitado a droga pela sanita abaixo arranja problemas com a mafia e aparece seu irmao com uma quantidade enorme de droga e livrou cleveland das maos da mafia agora me expliquem onde saiu esse irmao se ele é filho unico please diz-me porque eu nao entendi.

    ResponderEliminar

//]]>