Espaço Séries: The Vampire Diaries


Numa altura em que os vampiros estão na moda com a loucura da saga "Twilight", hoje este espaço fala um pouco sobre a série "The vampire diaries". Esta série de TV é baseada nos livros de Lisa Jane Smith e é sobre uma rapariga chamada Elena Gilbert e dois irmãos vampiros Stefan e Damon Salvatore. A série estreou este ano e é digirida por Marcos Siega.

Elena Gilbert (Nina Dobrev) recupera de uma tragédia, os seus pais foram mortes num acidente de viação, vive com o seu irmão Jeremy e a sua tia Jenna. Era uma das raparigas populares da escola mas com o acidente tudo mudou. Tem como melhores amigas Bonnie e Caroline e o seu ex-namorado e amigo de infância Matt. A sua vida começara a mudar com a chegada de Stefan (Paul Wesley). Stefan parece um jovem de dezoito anos mas a sua idade ultrapassa os cem anos, educado, elegante, acabará por cair nas boas graças Elena. Já Damon (Ian Somerhalder) é o oposto do irmão e se for preciso matar humanos não tem problema algum. Jeremy (Steven R.McQueen) é a grande dor de cabeça de Elena, consume drogas, bebe muito, tudo para tentar esquecer a tragédia que os abalou quatro meses antes. Dois vampiros, um do lado do bem e outro do lado do mal, interessados na mesma rapariga e com ideais completamente diferentes serão o ponto de partida para a série.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Para quem leu os livros, é um pouco dificil de aceitar a serie, ao inicio. É bastante diferente!Não é como a saga twilight,que se baseou totalmente nos livros.
    Aki existem personagens novos e mais acção... Não se trata apenas de uma história de amor...
    acho k a historia principal baseia-se nos 2 irmãos e na sua cumplicidade, apesar de tudo!
    Vamos esperar pelo desenrolar ... ainda só vi 10 episodios.
    Amei!

    ResponderEliminar
  2. o livro é bem melhor
    mas série quase chega la msm
    sendo bem diferente....

    ResponderEliminar
  3. Acompanho esta série e digo que é uma boa série. Consegue sempre surpreender-nos. ;)

    ResponderEliminar

//]]>