Espaço Séries: Greek


A série escolhida para o espaço séries desta semana é "Greek", uma série estaduniense produzida pela ABC Family desde 2007. A acção decorre no campus de uma universidade da cidade fictícia Cyprus-Rhodes. A série mostra o dia a dia dos alunos. Em destaque estão os alunos que estão na fraternidade. As fraternidades gregas são grandes casas dentro do campus e as pessoas que a elas pertencem são minuciosamente selecionadas. A série é um comédia divertida de seguir. Vai já na sua segunda temporada.

Personagens Principais:

Casey (Spencer Grammer) - A tipica rapariga de fraternidade que fará todos os possiveis para atingir os seus objectivos, sendo muito ambiciosa, o seu sonho é ser presidente da fraternidade Zeta Beta Zeta. Namora com Evan Chambers, o rapaz mais popular.

Rusty (Jacob Zachar) - Irmão de Casey, é um nerd que decide entrar para a fraternidade porque quer se divertir a sério na universidade.

Cappie (Scott Michael Foster) - Presidente da Kappa Tau Gamma e ex-namorado de Casey. Ele "adopta" Rusty como seu irmão mais novo.

Evan (Jake McDorman) - Rico, poderoso e namorado de Casey. Parece tudo perfeito mas tem muitos conflitos interiores e detesta Cappie.

Ashleigh (Amber Stevens) - Melhor amiga de Casey.

Calvin (Paul James) - Calvin entrou para a fraternidade Omega Chi Delta para agradar ao seu pai. Tem receio de confessar que é gay e acaba por tornar-se num grande amigo de Rusty.

Rebecca (Dilshad Vadsaria) - É filha de um senador e por isso muito disputada pelas fraternidades. Porém um mau começo entre Rebecca e Casey faz com que se tornem eternas rivais.

Frannie (Tiffany Dupont) - É a presidente da Zeta Beta Zeta e mentora de Casey. Manipuladora, poderosa, não olha a meios para atingir os seus fins.

Dale (Clark Duke) - Companheiro de quarto de Rusty. Muito religioso, tem aversão ao sistema grego de fraternidades.


Classificação - 3.5 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>