Espaço Séries: How I Met Your Mother


A série escolhida para o espaço séries desta semana é "How I met your mother", uma sitcom que gera bastante gargalhadas. "How I met your mother" conta a história de Ted Mosby, narrada pelo próprio 25 anos mais tarde aos seus filhos. Ted Mosby narra aos filhos todas as peripécias, alegrias e tristezas que aconteceram na sua vida até conhecer aquela que viria a tornar-se sua mulher. Além de Ted Mosby, ficamos também a conhcer os amigos de Ted, Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson. A série tem sido muito elogiada e venceu alguns Emmys, estando actualmente na sua quarta temporada. Muita comédia mas também muito romance esperam por si. Em Portugal encontra-se em exebição na FoxLife.

Personagens :

Ted Mosby (Josh Radnor) - É ponderado e às vezes pensa demais nas coisas, outras vezes as coisas saem-lhe da boca sem ele querer. Sente a necessidade de casar e anda à procura da mulher da sua vida. Sente uma paixão por Robin.

Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) - É jornalista e conhece Ted interessando-se por ele, porém não quer o mesmo tipo de relação que Ted quer e acabam por tornar-se só amigos, prometendo-lhe ajudar a encontar a mulher para ele, mas no fundo ela está apaixonada por ele.

Marshall Eriksen (Jason Segel) - Fica noivo de Lily logo no inicio da série depois de muitos anos de namoro, partilha a casa com Ted.

Barney Stinson (Neil Patrick Harris) - Considera-se o melhor amigo de Ted e promete-lhe sempre que as noites vão ser fantásticas com muitas mulheres mas quase sempre as coisas não correm da maneira esperada.

Lily Aldrin (Alyson Hannigan) - Noiva de Marshall, apoia Ted na sua incessante procura pela mulher da sua vida apesar de não concordar com muitas decisões do mesmo. Tem uma boa quimica com Marshall apesar de algumas discussões.

Future Ted (Bog Saget) - É o narrador da história.

Future Daughter (Lyndsy Fonseca) e Future Son (David Henrie) - São os filhos de Ted a quem ele conta a história.

Classificação - 4 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Viva!
    Têm os perfis do Marshall e do Barney trocados (aviso de uma das maiores fãs da série).
    Bom trabalho!
    Saudações blogueiras.
    SR

    ResponderEliminar

//]]>