Espaço Séries: Alf


”Alf” é uma série especial para infância de muitos de nós, um E.T. teimoso que nos foi arrancando gargalhadas ao longo de 102 episódios, cada um com cerca de 23 minutos. Esta série muito popular começou a ser transmitida pela NBC em 1986, inspirada no filme de Spielberg “E.T.”. Daí nasceu a ideia de uma paródia que foi um sucesso em todo o mundo.
A história da série então gira à volta do alienígena “ALF” sigla esta que significa “Alien Life Form”, contudo o verdadeiro nome de “ALF” era Gordon Shumway, sobrevivente do planeta Melmac que explodiu devido a armas nucleares. “Alf” é sem dúvida uma série que deixou saudades. Caso não tenham o prazer de ter conhecido “Alf” fica aqui a sugestão. O E.T. irritadiço, teimoso e capaz de nos fazer sorrir bastante está à espera.

Personagens:

Alf (Mihaly “Michu” Meszaros-disfarce e Paul Fusco-voz) – Sobrevivente do planeta Melmac, vive agora escondido na casa da família Tanner. E é um caso série de humor.

Willie Tanner (Max Wright) – O chefe da casa, parece odiar tudo o que Alf faz mas no fundo sente um enorme carinho por ele.

Kate Tunner (Anne Schedeen) – Tal como o marido parece não gostar de Alf mas acaba por o tratar como um filho.

Lynn Tunner (Andrea Elson) – É a filha mais velha e tem vários problemas relacionados com a juventude que vive.

Brian Tunner (Benji Gregory) – Adora Alf, e por vezes tenta imitá-lo.

Trevor Ochmonek (John LaMotta) – Preguiçoso, e adora mulheres nuas, não acredita que um E.T. viva ao seu lado.

Raquel Ochmonek (Liz Sheridan) – Esposa de Trevor.

Primo Jack (Sean Pasternak) – Só aparece na terceira temporada, sabe da existência de Alf e ajuda-o como pode.


Classificação - 4 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>