Espaço Séries: Dexter


A série escolhida para o espaço séries desta semana é "Dexter", um enorme sucesso mundal com Michael C.Hall, conhecido e reconhecido pela sua participação na série "Six feet under". "Dexter" é uma série baseada no livro "Darkly Dreaming Dexter" de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no Departamento de Polícia do Condado de Miami. Dexter é um expert e mata criminosos que a polícia não consegue trazer à justiça, de um modo meticuloso e nunca deixando pistas. A série revela a dupla vida de Dexter, e vai revelando os segredos de várias personagens, criando um ambiente de constante suspense. "Dexter" tem duas temporadas, cada uma com doze episódios. Em 2006 e 2007 venceu inúmeros prémios. "Dexter" é uma série excelente em todos os aspectos, e o ideal para quem procura suspense.

Personagens :

Dexter (Michael C.Hall) - Depois da excelente participação em "Six Feet Under", Michal C.Hall vem de novo demonstrar a sua enorme qualidade. Dexter parece uma pessoa simples, e introvertida. Especialista forense, guarda um enorme segredo...ele é um assassino em série.

Rita Bennet (Julie Benz) - É mãe de dois filhos, Astor e Cody, com transtornos psicológicos. Os problemas de agora nasceram da altura em que o ex-marido abusava dela psicologicamente e fisicamente em frente aos seus filhos. Rita agora é noiva de Dexter desconhecendo o seu grande segredo.

Debra Morgan (Jennifer Carpenter) - Quer seguir o exemplo do pai e por isso entra para a polícia de Miami. É uma mulher muito inteligente, mas ao mesmo tempo insegura, sendo muito dependente do irmão adoptivo Dexter.

Sgt. Doakes (Erik King) - Desconfia que Dexter tem um segredo. Dá-se mal com os companheiros, tirando María LaGuerta.

Lt. María LaGuerta (Lauren Velez) - Supervisora dos casos do Departamento de Policia de Miami. LaGuerta dirige com rigidez e seriedade os seus agentes. Parece ter algo de pessoal contra Debra, e sente atração fisica por Dexter.

Angel Batista (David Zayas) - Detective de homicidios. Uma das pessoas que trabalha mais próxima de Dexter, que considera como um dos seus melhores amigos.

Harry Morgan (James Remar) - Pai adoptivo de Dexter e biológico de Debra. Foi um agente muito respeitado. Harry ensina quase tudo que Dexter sabe.

Classificação - 5 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Michael C. Hall é o mlhor actor de televisão... Bastava o papel em "Six Feet Under" para isso, mas com este ele sobe ainda mais! O papel de Dexter é o papel de ma vida... Excelente série!

    ResponderEliminar

//]]>